sexta-feira, 7 de outubro de 2016

SHAMPOO BOMBA

SOS BOMBA DE VITAMINAS
SALON LINE


Olá pessoas!

Continuando o Projeto Cabelão, depois de usar o óleo de rícino agora estou usando o SOS bomba de vitaminas para auxiliar no crescimento capilar! Buscando formas para fazer os cabelos crescerem mais rápido procurei fazer algumas associações: Óleo de rícino, polivitamínicos (Foline) e tônicos.
gota dourada

Usei um mês esse kit, mas depois que comprei o Salon Line parei com o óleo de rícino e o tônico da Gota Dourada, ficando apenas com o SOS "explosão de crescimento", usei por 2 meses.
Então no total do tratamento foram 3 meses.


Como usar:
Lave os cabelos com o shampoo, deixando agir de 2 a 3 minutos, enxágue e use o condicionador. Com os cabelo úmidos aplique o tônico.

Não tem segredo!

Sobre o condicionador, como ele deve ser aplicado apenas no comprimento dos fios, não podemos falar que terá um efeito no crescimento, mas ele sela bem as cutículas.


salon line


Algumas pessoas relataram que ao usarem o shampoo bomba da Salon Line ficaram com os cabelos duros ou até apresentaram queda de cabelo!
Mas isso não aconteceu comigo, meus cabelos ficaram macios e bem cuidados.

Formulação do shampoo SOS Bomba de Vitaminas:











Em comparação com o óleo de rícino, acho que o shampoo não teve um efeito tão efetivo. Penso que ajudou sim, dando um up, mas o óleo de rícino teve um crescimento maior.

Sobre o Foline falo melhor dele aqui



Gratidão


Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/

Facebook: https://www.facebook.com/qualehoseumundo/

Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX

Youtube: https://www.youtube.com/user/scilaalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário