quinta-feira, 21 de julho de 2016

Foline vitamina para o cabelo


Vitamina para fortalecer os cabelos e fazer crescer mais rápido


Olá pessoas!

Hoje o post será sobre cabelo, como vocês sabem gosto do cabelo platinado e para manter os fios saudáveis preciso hidratar, nutrir e reconstruir, para isso uso vários tipos de máscaras. Mas não basta cuidar apenas da parte externa e sim fazer o serviço completo.

Por isso costumo utilizar vitaminas para nutrir os fios de dentro para fora e assim fazer os cabelos crescerem fortes, e quem sabe, mais rápido!
Eu adoro um cabelão! 

Fui a farmácia para comprar Imecap Hair e me deparei com Foline, preço menor e mesmos componentes:
Biotina 30 mg
Piridoxina 13 mg
Cromo 35 mg
Selênio 34 mg
Zinco 7 mg 
queda de cabelo

Esses componentes possuem ações específicas:
BIOTINA: Nutriente essencial e necessário para o crescimento das células
PIRIDOXINAVitamina que promove o bom funcionamento do sistema nervoso e uma pele saudável.CROMO: Mineral que atua na metabolização da glicose, garantindo o funcionamento do organismo.SELÊNIO: Micronutriente que ajuda a neutralizar os radicais livres e estimula o sistema imunológico.ZINCO: Micronutriente que dá força para os cabelos.As causas da queda de cabelos podem ser várias, inclusive psicológicas por isso a Piridoxina vem a calhar. Já usei Imecap, Pantogar e Power Vita Mulher e Power Vita Sport , agora vamos para o Foline. São 60 cápsulas laranjas e você só precisa tomar uma vez ao dia. Estou fazendo o PROJETO CABELÃO e estou usando o Foline junto com óleo de rícino e o tônico da Gota dourada tem um mês, quando tiver um resultado visível postarei. Atualizando:Usei esse kit por um mês, mas depois passei a usar o SOS Bomba de vitaminas da Salon Line. Fiz um outro post sobre isso, mas sobre o Foline achei que não deu o mesmo efeito como o Imecap.Foram 3 meses fazendo esse associação de produtos para acelerar o #projetocabelão, mas não bombou como eu esperava.Vou continuar o projeto com o óleo de rícino e conforme achar novos produtos vou postando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário