quarta-feira, 2 de agosto de 2017

MATIZADOR PARA CABELO VERMELHO? MAGIC COLOR!

GLOSS MATIZADOR 3D
EFEITO VERMELHO INTENSO

matizador para cabelo vermelho
Olá pessoas!

Hoje o post é sobre o Matizador da Magic Color Vermelho Intenso, já usei o Marsala e os outros matizadores destinados para loiras, e agora resolvi testar o vermelho!
EFEITO VERMELHO INTENSO
Esse tipo de matizador é ideal para quem tem cabelo ruivo/vermelho é quer manter a cor viva, mas eu gosto de usar como "tinta fantasia", pois colore o cabelo de forma intensa, porém sai em torno de um mês. E assim não preciso sacrificar o cabelo para retirar o pigmento depois.

 Considerações do Fabricante:
Sua fórmula possui aminoácidos importantes para a manutenção do cabelo. O gloss se adere aos fios como um adesivo e fixa por mais tempo a matização, diferenciando-se dos matizadores tradicionais.

Gloss Matizador 3D Mega Red neutraliza os tons oxidados adquiridos com passar do tempo. Possui efeito gloss proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D coacervado antirrotura que fornece os aminoácidos essenciais (cisteína, lisina, glicina, arginina e tirosina), oferecendo crescimento, reestruturação, fortalecimento, resistência e nutrição dos fios, além de queratina. Seu efeito é gradual e progressivo.
Teste de mechas:Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha do seu cabelo. 
Modo de uso:Após lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência, aplique o Gloss Matizador 3D Mega Red no cabelo úmido, friccionando da raiz às pontas sem massagear. Deixe agir entre 3 e 15 minutos. Após atingir o tempo desejado, enxague abundantemente.
cabelo ruivo

Minhas Considerações:
Apliquei nos cabelos úmidos, deixei agir em torno de 4 minutos
A cor puxou para uma rosa avermelhado, devido ao pouco tempo de ação e ao fundo loiro. Se tivesse deixado mais tempo iria para uma vermelho intenso de fato, como está na foto no teste de mecha.

O cheiro é bem agradável!

As mechas ficaram macias, hidratadas, coloridas e lindas!

cabelo rosa
Pelo tempo que deixei puxou para um tom mais rosado, pink. 😜
cabelo ruivo
Teste de mecha tempo de pausa 30 minutos
2º teste

Passei novamente nos fios e deixei 15 minutos, a cor ficou mais viva e puxando para um vermelho cereja.

cabelo vermelho

Apliquei dia 05/08 desbotou para o rosa. Está foto foi tirada dia 24/08 antes de usar o Decap Color, mesmo depois de usar o Decap Color ainda sim não saiu todo... Ficou um rosinha.

👉Um 1 mês depois saiu a maior parte da pigmentação, deixando um rosinha bem clarinho. 😉

Eu fiz a aplicação do tonalizante Vermelho Intenso nos cabelos castanhos acobreados da mamis e o resultado foi esse. 👇👇👇 No vídeo dá para ver melhor!

cabelo ruivo e vermelho

Para cabelos ruivos ou vermelhos pode-se fazer o uso com a máscara branca seja o mais indicado, pois a pigmentação é bem forte, e diluída é mais fácil controlar e assim ir dosando. O tempo indicado é de 15 minutos, mas pode deixar mais tempo, cada cabelo tem uma porosidade e por isso é importante fazer teste de mechas.

tonalizante

Para quem fez selagem ou progressiva e ficou com  os cabelos desbotados essa é uma boa pedida para devolver a cor aos seus fios, Gloss Matizador Vermelho Intenso da Magic Color, fácil de aplicar e pode ser feito em casa. 

Para as ruivas temos a outra opção Gloss Matizador Ruivo Sensation Ruivo Intenso, mas vou deixar esse assunto para outro post.

👉Atenção: Onde pegar vai manchar, portanto cuidado! O box do meu banheiro ficou parecendo cena de um assassinato 😜



Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/

Facebook: https://www.facebook.com/qualehoseumundo/

Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX

Youtube: https://www.youtube.com/user/scilaalex

💋
Gratidão



Nenhum comentário:

Postar um comentário