domingo, 13 de agosto de 2017

ARGILA VERMELHA COMBATE RUGAS E CELULITE?

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA ARGILA VERMELHA?



argila para o rosto

 Olá pessoas!
Hoje é dia de falarmos sobre a argila vermelha! Rica em ferro e cobre, que ajudam na respiração celular. Pele jovem e bonita tem suas células saudáveis e renovadas! A argila vermelha é muito indicada para tratamentos de antienvelhecimento ajudando a amenizar as linhas de expressão.
argila rugas


Benefícios da Argila Vermelha:

  • Pele revitalizada
  • Pele com viço
  • Mais luminosidade,
  • Ajuda a controlar a oleosidade 
  • Pode ser usada em peles sensíveis e com rosácea.
  • Neutraliza os efeitos dos radicais livres 
  • Redução de medidas e celulite 
  • Estimula a circulação sanguínea


A argila vermelha pode ser diluída com água filtrada, ou água facial ou tônico, sendo que a consistência deve ser levemente pastosa, e assim pode ser aplicada com auxílio de um pincel ou espátula.

Tempo de pausa: 20 minutos 

Retirar com água temperatura ambiente, fuja de água quente, pelo menos no rosto. (Estou fazendo esse post no inverno 😏)

sabonete para o rosto
Hidrate a sua pele sempre, rosto e corpo, pois será fundamental para que o tratamento seja eficaz, principalmente no inverno quando abusamos da água quente.



Nos tratamentos é necessário uma frequência, principalmente corporais contra redução de medidas e celulite. Indicação 2 vezes por semana.

Máscara Corporal  
Em um recipiente não metálico, coloque quantidade de argila vermelha o suficiente para cobrir a área a ser aplicada. Dilua com água filtrada ou algum ativo potencializador de sua preferência. Usarei o da Bioage Liporedux Firmestril (Firmador e Antiestrias). Caso você não tenha essa opção, uma dica natural é utilizar chá verde.
Proporção 1:1. Misture até obter uma pasta homogênea.


Aplique nas coxas, barriga, nádegas, flancos, culotes... Onde tiver flacidez ou gordura localizada. Para envolver a área utilize plástico filme.

Após a retirada da argila utilize um creme com ação contra gordura localizada ou flacidez, assim a pele do seu corpo ficará mais hidratada e o resultado muito mais satisfatório.

🙅Não utilizar nenhum material de metal na preparação (potes, espátulas ou colheres).

Nenhum comentário:

Postar um comentário