quarta-feira, 12 de julho de 2017

ARGILA MARROM SERVE PARA REJUNVESCER?

Argila Marrom e seus benefícios


Olá pessoas!

O post de hoje é sobre a Argila Marrom, que não é tão conhecida como argila verde ou a branca, mas que pode te surpreender nos benefícios.
A argila marrom é rica em silício, que hoje em dia é o querido dos cosméticos quando se trata de rejuvenescimento, pois colabora para reconstituição dos tecidos! Pele jovem é pele estruturada com o colágeno e elastina mantendo suas funções trabalhando adequadamente. 

Além de conter também: Alumínio, Ferro, Cálcio, Fósforo, Manganês, Sódio, Titânio, Magnésio, Potássio, Enxofre, P.F.


 Ex: Alumínio atua contra a falta de tonicidade melhorando a flacidez tissular,  e o titânio melhora a circulação e o metabolismo celular. 


A argila marrom, assim como a verde, também é eficaz no controle da acne por ser adstringente e desintoxicante. Equilibra e revitaliza a pele com a ativação circulatória.


Para que serve a argila marrom?


  • Rejuvenescimento da pele 
  • Efeito Hidratante
  • Esfoliar a pele
  • Ativar a circulação 
  • Acelerar uma cicatrização
  • Proporciona viço à pele

  • Pouco conhecida pelo público em geral, a argila marrom pode ser definida como a argila que devolve a vitalidade da sua pele!

    argila para rejuvenescer
    Argila marrom seca e hidratada

    A argila marrom pode ser diluída com água filtrada, ou água facial ou tônico, sendo que a consistência deve ser levemente pastosa, e assim pode ser aplicada com auxílio de um pincel ou espátula.

    Tempo de pausa: 10 a 15 minutos (Peles sensíveis devem ficar o menor período) 


    hidratanteA argila causa a sensação de repuxamento e pode deixar a pele um pouco vermelha devido a ativação da circulação, mas logo passa.

    A primeira vez que fiz uso da argila marrom fiquei maravilhada com o resultado, foi surpreendente! As pequenas "linhas de expressão", do canto e abaixo dos olhos, responderam positivamente a aplicação. Fiz a aplicação também na minha mãe e o resultado foi muito visível. Farei uma sequência durante uma semana e depois postarei o antes e depois dela para poder ilustrar melhor. 😉


    Estou in love pela argila marrom, já entrou para para o patamar das queridinhas! 💓 Se não é a melhor argila, é uma das melhores!

    As pessoas que estiverem com a pele ressecada poderão sentir o efeito adstringente maior, e por isso devem finalizar passando um creme hidratante e protetor solar. 

    Caso o problema seja flacidez corporal, como por exemplo flacidez na barriga ou no seios, aplique a argila na área escolhida e utilize o filme plástico para envolver a região acometida deixando agir em torno de 20 minutos. 
    Plástico filme e argila
    Plástico Filme

    Retire a argila marrom e aplique um creme corporal hidratante, dê preferência aos cremes com DMAE ou outros ingredientes firmantes.
    Creme para flacidez nos seios

    Fluído Firmador


    Nos tratamentos corporais profissionais é interessante potencializar o efeito utilizando fluído firmador no caso da flacidez. Eu utilizo o Liporedux Firmestril da Bioage (Firmador e Antiestrias) 






    ➽ Lembre- se que a pele precisa estar higienizada😉
    🙅Não utilizar nenhum material de metal na preparação (potes, espátulas ou colheres).

    Com todas essas funções estéticas da argila marrom não tem como não cair nas graças desse tratamento, que além de tudo traz muito resultado! 💖





    Me siga nas Redes Sociais
    ⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓
    Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/

    Facebook: https://www.facebook.com/qualehoseumundo/

    Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX

    Youtube: https://www.youtube.com/user/scilaalex

    💋
    Gratidão




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário