sexta-feira, 21 de julho de 2017

AMPOLA DE TRATAMENTO SALON LINE: ETAPA DE NUTRIÇÃO

MEGA AMPOLA DE NUTRIÇÃO SALON LINE

#TODECACHO?

máscara nutritiva
Nutrição Capilar
Olá pessoas!

Hoje vim falar para vocês sobre o cronograma capilar, eu já falei sobre assunto em outros posts, mas desta vez a Salon Line veio facilitar a minha vida lançando as Mega Ampolas de Tratamento: HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO!

Felizmente nos últimos tempos tenho me dado muito bem os produtos da linha #todecacho. Oi? Mais eu nem tenho cachos, sou loira platinada e uso uma linha para cabelos cacheados? Sim e amo.

Meus cabelos são lisos e finos, e devido a descoloração as pontas são muito ressecadas, por isso gosto dos produtos para cacheadas, que normalmente tem cabelos finos e secos nas pontas.

Falando sobre o cronograma capilar muitas vezes gastamos rios de dinheiro tentando manter os fios saudáveis, ou recuperando de alguma química. Quem quer ser loira precisa saber que não é fácil manter os fios platinados e as vezes é necessário uma pausa.

Estou nessa fase de tratar e evitando química, por isso vim fazer a resenha da primeira ampola que testei:
Sopa de Letrinhas Mega Ampola N de Nutrição
como fazer
Dica de cronograma capilar



Considerações do Fabricante:
"Pode contar os segundos, quando o cronometro zerar você vai arrepiar! São só 2 MINUTINHOS pra devolver a vida que seus cachos precisam!!

Afinal, não dá mais pra sair com esse cabelo desnutrido né? Na nossa Sopa de Letrinhas você encontra a composição perfeita pra turbinar os fios e recuperá-los de vez! Sabe qual é a letra principal dessa sopinha?! T de TURBINADA!

Como devo usar:
Com os cabelos limpos e úmidos aplique a Ampola Capilar {N de Nutrição} mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir 2 minutos. Enxágue."


Minhas Considerações:
  • O cheiro não é desagradável, típico de máscara capilar. 
  • Sua consistência é leve o que facilita a aplicação nos fios.
Lavei os cabelos com o shampoo da Inoar 2x, apliquei a ampola de nutrição da Salon Line, deixando agir em torno de 3 minutos. Enxaguei.
shampoo para progressiva

Os fios ficaram derretidos e com a sensação de selados. Sequei com o secador apenas, e os fios ficaram macios e leves. Meu cabelo amou!! 💖💖
Sem dúvida nenhuma que agora a etapa de Nutrição Capilar ficará muito mais fácil! E a mega ampola de Nutrição da Salon Line está na lista das queridinhas!

ampola de tratamento liberada
Composição da Máscara de nutrição


Argan: Controla o frizz e deixa os fios saudáveis.
Abacate: Hidratação de longa duração maciez e brilho
Oliva: Rico em vitamina E e ácidos graxos.

A etapa de nutrição é muito importante, principalmente quando os fios estão quebradiços. 

Não contém sulfato, parafina, petrolato e nem óleo mineral!👍

Agora que o cabelo está nutrido vou correr para a Sopa de Letrinhas Mega Ampola H de Hidratação, mas isso é conversa para um próximo vídeo!


Me siga nas redes sociais e fique por dentro das novidades antes das postagens do blog ou no Meu Canal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário