segunda-feira, 17 de abril de 2017

Regenerador Capilar Magic Color


Antiemborrachemanto Magic Color

Regenerador Capilar 




cabelo elástico
 Olá pessoas!

Hoje trago mais um antiemborrachamento e desta vez é da Magic Color, Regenerador Capilar! 
Gosto muita da linha de Matizadores da Magic Color, já fiz algumas resenhas e comparações sobre os produtos. 
Mas como cabelo loiro além precisa de matização precisa de reconstrução! 
Normalmente depois de um retoque de mechas acaba ocorrendo a sensibilização dos fios o que leva a perda da elasticidade, dando aquele aspecto elástico.

Já testei o SOS Forever Liss,  Antiemborrachemento G-Hair e o antigo da própria Magic Color, e o único que não vi resultado foi o da Forever Liss.

Obs: A linha possui vários passos (shampoo, queratina e máscara), mas comprei apenas o Regenerador Capilar.


cabelo platinado
Composição do Regenerador Capilar


Considerações Do Fabricante:
"O exclusivo sistema Regenerador Capilar Antiemborrachamento possui Queratina, Aminoácidos e ativos de alta performance que tratam instantaneamente a fibra capilar. A Queratina promove excepcional selagem das cutículas e confere uma perfeita reconstrução interna, envolvendo os fios com um filme protetor, amenizando a agressão por processos químicos em geral e recuperando a fibra capilar com uma excelente plástica dos fios. 
Tratamento para cabelos extremamente danificados e emborrachados
Modo de Usar: Ainda com a Queratina Hidrolisada Antiemborrachamento - PASSO 2 - nos cabelos, aplique o PASSO 3 - Regenerador Capilar Antiemborrachamento em quantidade suficiente para enluvar todos os fios, da raiz às pontas. Deixe nos fios com um tempo de pausa de 15 minutos sem massagear. Se preferir, utilize uma touca plástica ou laminada para potencializar o resultado. Logo em seguida enxague e aplique o PASSO 4 - Máscara Reconstrutora Antiemborrachamento."



**Resolvi mudar devido a falta de ter todos os produtos**



No primeiro teste usarei queratina líquida que eu já tenho, aplicar o Regenerador ainda com a queratina nos fios em seguida deixar a pausa de 15 minutos...


Após fazer umas mechas no cabelo da minha mãe, onde já estava descolorido acabou ficando elástico, e era hora de fazer o teste.
- Lavei os cabelos dela, retirei o excesso de água e apliquei a queratina e em seguida o Regenerador Capilar.
- Deixei agir por 15 minutos.
-Enxaguei e apliquei a máscara Energético Capilar Forever Liss. Deixei o tempo de pausa e enxaguei.

Resultado: Os fios saudáveis ficaram mais brilhantes e bonitos, mas os que estavam danificados não tiveram melhora nenhuma!  😭

Fiz o mesmo teste no meu cabelo e também não vi resultado imediato, até senti os fios mais ásperos. Puxei um fio sem querer e ele quebrou facilmente.
Esse é o kit completo

Claro que estou me baseando apenas no Regenerador Capilar, pois não adquiri o kit inteiro, mas não acho que a falta do shampoo e da máscara (que contém parafina) fosse alterar tanto o resultado. 
Enfim, primeiro teste e prefiro o Resenha: G.Hair Antiemborrachamento

No segundo teste vou apenas usar o Regenerador Capilar, sem queratina e com a máscara Absolut Repair Pós Química.
- Apliquei o Regenerador Capilar deixando agir por 15 minutos.
- Enxaguei e sem seguida enluvei os fios com a máscara da L'oreal.

Resultado: Nada...

Usei 3 vezes e a melhora foi pouca, coisa que qualquer máscara faria. No meu cabelo e no da minha mãe foi pura decepção.

***Fui pesquisar e vi pessoas que usaram o kit completo e depois de 3 aplicações viram algum resultado, mas não mágico ou mediato.
Então eu não estava tão errada... Afinal, tem produtos que funcionam muito bem sem precisar de uma linha inteira e muito mais em conta. Achei caro e por isso não compensa. Prefiro o Antiemborrachamento Antigo da Magic Color, mesmo com as mesmas especificações o efeito é muito mais eficiente!! Essa é a minha opinião!**



💋
Gratidão





2 comentários:

  1. olha... se te ajuda,meu cabelo estava emborrachado e usando somente a queratina power da kert umas 4 vezes , meu cabelo emborrachado diminuiu ums 80 por cento eu fiz duas aplicações semanais, pois pra mim o cabelo arrasado tem pressa de ser recuperado rsrsrsrs.... ah não deixa o efeito cabelo duro e pode deixar nos cabelos.E é super cheiroso. mais álcool mais é o mais cheiroso que encontrei.
    Outro reconstrutor bom tb, é o da amend luxe creation blond spray reconstrutor antiemborrachamento, não faz milagre mais com umas três aplicações o emborrachado diminui ums 50 por cento.

    ResponderExcluir