sexta-feira, 28 de abril de 2017

PLATINAGEM: MATIZADOR PARA LOIRAS

 PLATINAGEM 
CRISTAL E CHAMPAGNE
MAGIC COLOR

magic color

Olá pessoas!

Hoje o post é para as loiras! Eu adoro os matizadores da Magic Color e sempre estou falando deles, seja em vídeo ou por aqui mesmo. Encontrei  PLATINAGEM CRISTAL   com efeito feito Platinado, e PLATINAGEM CHAMPAGNE  que promete um efeito Perolado. Então vamos testá- los!

Considerações do Fabricante:
"A Platinagem da Linha Exclusive Blond Champagne age como um corretor inteligente, corrigindo e esfriando o fundo de clareamento. Possui tecnologia translúcida que não camufla e não mancha, permitindo visualizar a ação durante todo o processo, resultando em um controle absoluto sobre os cabelos. Sua fórmula exclusiva contém extrato de caviar e óleo de avelã e elimina o aspecto desvitalizado, auxiliando na reconstrução capilar, combatendo os danos anteriores e prevenindo futuros, reforçando a durabilidade e tonalidade dos fios, além de deixar a cor dos cabelos em tons beges e platinados. 
O efeito vai depender do tom de clareamento do fio.
Modo de Usar: Faça o teste de mecha antes da aplicação para avaliar melhor o resultado.Com os cabelos limpos e úmidos aplique, em pouca quantidade, a Platinagem Exclusive Blond Champagne efeito perolado, em mechas finas do comprimento às pontas a partir de onde se inicia o loiro. Deixe agir de 4 a 15 minutos. O tempo de pausa depende da tonalidade do loiro e o tom desejado. Não precisa misturar em máscaras hidratantes.
Esse produto não clareia."



A diferença na cor entre os dois é pouca


Composição e informações sobre os matizadores Platinagem

Para primeiro teste vou fazer com o cabelo bem úmido, para não manchar e ver o grau de matização.

1- Lavei os cabelos e dividi em duas partes para poder usar um produto em cada banda. 

Obs: O cheiro de um para o outro difere, mas ambos são agradáveis.

2- Apliquei mecha a mecha deixando 15 minutos.

3- Enxaguei e sequei.

Resultado

No lado onde apliquei o PLATINAGEM CRISTAL (EFEITO PLATINADO) ficou levemente cinza, mas seu efeito foi bem fraco não cobrindo o amarelo.

Do outro lado PLATINAGEM CHAMPAGNE (EFEITO PÉROLA) me surpreendeu e cobriu melhor o amarelo, não totalmente, mas foi melhor que o Cristal. Deixou os fios bem branquinho sem o efeito cinza. Na minha opinião o Champagne deixou os fios mais bonitos.

Mas de modo geral percebi que o efeito do Magic Color Platinagem será progressivo, em um cabelo muito amarelo não surtirá muito efeito! Nesse caso indico os outros matizadores da linha, como o Gloss Matizador 3D que terão um efeito mais imediato.  

O bom é que ele não vai manchar os seus fios...


2º Teste

Com o cabelo seco apliquei o PLATINAGEM CRISTAL (EFEITO PLATINADO) nas partes mais amareladas, depois de 5 minutos umedeci os fios e enluvei as mechas deixando mais 10 minutos. 
Dessa maneira o efeito foi mais forte, mas ainda sim não foi 100%.

Eu adoro os matizadores da Magic Color, mas pelo resultado fraco desse teste, na linha Platinagem, volto a repetir, não os recomendo para cabelos que estejam muito amarelo!!
E olha que meu cabelo esta num tom bem claro...

Enfim, pelo valor compraria outro matizador com o efeito e praticidade.


👄
Grata

Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/

Facebook: https://www.facebook.com/qualehoseumundo/

Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX


Youtube: https://www.youtube.com/user/scilaalex







Nenhum comentário:

Postar um comentário