segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Resenha: G.Hair Antiemborrachamento

G.Hair Antiemborrachamento 

  • antiemborrachamento


  • Cabelo emborrachou após alguma química? Descoloração ou alisamento? Ou tudo isso junto?
  • Isso pode acontecer com loira ou morena, o excesso de químicas faz com que os fios percam a elasticidade natural e fiquem com o aspecto de chiclete.
É desesperador ver os fios se quebrarem ao pentear, ou com um simples passar de mão!

O cabelo pode não estar elástico, mas pode estar poroso e quebradiço. E isso faz com que as pontas fiquem espigadas e apenas a tesouro pode remedir. Mas quem quer ficar cortando cabelo, a gente quer cabelão!! 😂😂

Já tive esse problema e já testei alguns produtos antiemborrachamento e até o momento apenas aprovei o Magic Color antiemborrachamento, o SOS da Forever Liss não me convenceu por não me trazer o resultado desejado. Mas agora vamos testar a nova opção da G.Hair Antiemborrachamento afim de reconstruir os fios danificados.

RECONSTRUÇÃO INSTANTÂNEA?? Hum... Essa eu quero ver!


CABELO LOIRO


 "Mais força e elasticidade nos fios
Nutre e cauteriza a fibra capilar"

  • "Descrição do Produto
    Tratamento para cabelos quimicamente tratados. G.Hair Antiemborrachamento elimina a porosidade com a reconstrução dos fios.

    G.Hair Antiemborrachamento trata o efeito emborrachado comum em cabelos danificados durante processos químicos com aminoácidos que recuperam a resistência da fibra capilar e interrompem a quebra dos fios, além de resgatar o brilho.

    Após resgatar a saúde dos fios, G.Hair Antiemborrachamento protege contra as pontas duplas e preserva a integridade da fibra dos danos causados pelos raios UV e calor térmico.
  • Conselho de Aplicação
    Após lavar o cabelo, aplique o tratamento nos fios úmidos nas áreas sensibilizadas. Use um pente para garantir a distribuição uniforme. Deixe em pausa por 5 minutos, passe o pente novamente pelas mechas e enxágue.
  • Resultado
    Cabelo com a resistência recuperada contra a quebra."
Minhas considerações:

Lavei os fios com shampoo transparente, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei o antiemborrachamento com auxilio o pente e até que os fios absorvessem. Depois deixei os 5 minutos indicados.

As partes mais delicadas melhoraram, mais não foi recuperação total! O cabelo ficou bem macio, não parecendo uma reconstrução e isso me deixa muito feliz!
A parte emborrachada ficou menos elástica e farei a manutenção para chegar no resultado que quero.

Vale a pena o investimento, é mais barato que o Magic Color e o resultado é muito satisfatório! O cabelo também ganhou brilho!

Vale lembrar que o tratamento para os cabelos emborrachados é: reconstrução, hidratação e nutrição! Todo esse conjunto trará de volta a saúde dos seus fios. A Desmaia cabelo ou Desmaia Fios são ótimas para dar emoliência e hidratar os fios.


Dica:
Reconstruiu → Hidratou
Hidratou → Nutriu




Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/

Facebook: https://www.facebook.com/qualehoseumundo/

Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX

Canal : https://www.youtube.com/user/scilaalex



💗💗💗💗💗
💋
Gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário