sábado, 17 de setembro de 2016

Sapato Metalizado

Sapato Metalizado Feminino

tênis metalizado

Olá pessoas!

Hoje venho falar de uma tendência que está nos pés da galera, o sapato metalizado ou sapato espelhado, como alguns chamam.
Estiloso e futurístico o sapato metalizado ganhou o coração de muita gente, inclusive o meu!
O mundo está globalizado e as informações voam pelas redes internéticas e damos graças! Essa tendência chegou até nós.
sapato na moda









Um  look casual pode ganhar muito mais graça se combinado com um tênis metalizado, ou mesmo se você não gostar de um estilo tão esporte poderá optar por um oxford metalizado.

FOTO INTERNET

Claro que para entrar nessa onda precisa de estilo, nem todo mundo "banca" chamar tanta atenção.    



Tem para todos gostos e bolsos, os meus tênis comprei pela internet. Lojas como a Renner, Zatinni, Americanas, C&A e muitas outras já dispõe de várias produtos metalizados.

Prata, dourado, azul, ouro velho... São tantas opções! Não tem como não curtir.

Eu não sou a mais antenada em coisas da moda, ou o que está na moda, mas quando aparece algo que eu gosto... Viro modinha sim!! kkkk

Depois que comprei meu tênis ando olhando para baixo. PERIGO!! É muito amor! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário