sábado, 9 de julho de 2016

MÁSCARA PARA CÍLIOS

rímel para os cílios

Olá pessoas!

No post de hoje trago duas opções de máscaras para cílios maravilhosasMARCELO BEAUTY E SCULPT LOREAL
Estou in love com elas, pois as duas me satisfazem, uma me dá volume e a outra 
me proporciona alongamento de forma natural, ideal para ser usado no dia a dia.

MARCELO BEAUTY: Fórmula enriquecida com óleo de Argan, que fortalece os pelos dos cílios. Com escova de silicone no formato do ouriço, 360°. Alonga, define e separa.
 Ideal colocar de duas a três camadas.
cílios de boneca


Tem ótima pigmentação! Mas engrunha, ou seja, 
pode dar o efeito de cílios grudados, precisa tomar cuidado.
cílios volumosos




maquiagem

O aplicador da Sculpt da L'oreal é diferente e proporciona facilidade na hora de passar o produto, e assim podemos pegar bem rente a raiz dos cílios. Não é uma máscara de volume, se quiser esse efeito terá que passar várias camadas!
O que mais gosto dela é o fato de não engrunhar, deixando os cílios separados!


máscara volumosa

Gosto das duas máscaras, pois me dá a liberdade de escolha entre algo mais natural 
com a Sculpt ou mais carregado com a Marcelo Beauty Argan. 
Aplicadores diferentes que asseguram facilidade na aplicação e cílios lindos.




Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário