quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tratamento para cabelos quimicamente tratados L'oreal

Absolut Repair Pós Química



Olá pessoas!
Hoje trago a resenha de um produto indicado para quem faz química.  Absolut Repair Pós Química, linha desenvolvida para salvar seus cabelos.

A linha Absolut Repair procura associar ingredientes eficientes para tratar cada necessidade dos fios, e depois de algum procedimento mais agressivo se faz necessário reestruturar a fibra capilar. Sei bem disso!

Para quem acompanha meu canal sabe bem que eu adoro fazer descolorações, progressivas entre outros, para mim essa linha só vem agregar!




máscara reconstrutora

Considerações do fabricante:
Absolut Repair Pós-Química Tratamento Multi-reconstrutor Intensivo - Máscara de Tratamento
Máscara de tratamento para cabelos danificados e quimicamente tratados. A L'Oréal Professionnel Absolut Repair Pós-Química Tratamento Multi-reconstrutor Intensivo possui uma poderosa fórmula que reestrutura todo o fio, repondo os nutrientes perdidos em processos químicos e revitalizando-o.


cronograma capilar





Restaura e hidrata, essa máscara ainda fortalece o cabelo, combate as pontas duplas e proporciona aspecto e movimento natural.


Ação: Pro-Spirulin: tem como base a alga spirulinam, que nutre profundamente o fio.

Modo de aplicação:
Aplique a máscara por todo o comprimento do cabelo ainda úmido, sem esfregar os fios. Deixe agir 3 a 5 minutos e enxágue.





Absolut Repair Pós-Química Selador Multi-reconstrutor de Cutículas e Pontas Duplas

selar cuticula

Tratamento para cabelos quimicamente tratados. Com uma fórmula extremamente nutritiva, L'Oréal Professionnel Absolut Repair Pós-Química Selador Multi-reconstrutor de Cutículas e Pontas Duplas preenche os danos causados nas fibras pelo processo químico. Assim, acaba com a porosidade, queda e pontas duplas.

Seus fios fortalecidos, com luminosidade e maleabilidade. E mais: com as cutículas alinhadas, deixando o pentear mais prático e as pontas duplas seladas.

Ação
Completo Pro-Spirulin: conhecida pelo seu alto poder nutritivo, a Spirulina é misturada com Aminoácidos, Vitamina E e Fito-Lipídeo, aliados ao Ácido Lático. Esse mix age diretamente nos seus fios, sendo os responsáveis pela resistência e luminosidade devolvida ao cabelo.

Modo de aplicação:
Passe o tratamento por todo o cabelo úmido. Finalize com secador ou deixe secar naturalmente.



Minhas considerações:
Usei como manda o fabricante e senti o cabelo selado, alinhado! E fiz o teste logo depois de descolorir os cabelos! Grande prova de fogo!
A máscara "derrete" os fios,você percebe que as cutículas estão fechadas tirando o aspecto áspero dos cabelos!
Não pesou no cabelo!

O selador de cutículas também e maravilhoso, tem o efeito leve deixando o cabelo alinhado. Também não pesa nos fios! Uso como protetor térmico e quando o cabelo está rebelde.

Fico feliz da vida quando meus cabelos aceitam o tratamento! Essa máscara está na lista das que eu amo! Uso junto com a Absolut Repair Cortex Lipidium.
Cabelos loiros precisam de muitos cuidados e de produtos que ajudem a tratar e devolver a maciez dos fios, já que as descolorações detonam muito os cabelos!

Se seus cabelos estão ressecados essa é uma boa pedida!

Ainda não comprei o shampoo e condicionador Absolut Repair Pós Química, mas está na minha lista.
Essa linha vale a pena para quem vive fazendo química ou que se já detonou os cabelos...


E você, conhece essa linha?

Um comentário: