segunda-feira, 21 de março de 2016

L'oreal Absolut Repair Cortex Lipidium

 Absolut Repair Cortex Lipidium
para cabelos  danificados

Olá pessoas!!
shampoo reconstrutor



Cabelos ressecados, sem vida e com as pontas espigadas é sinal de que os fios precisam de ajuda. E por isso vim falar sobre a linha Loreal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium, criada para cabelos muito danificados. 
O que mais me chamou minha o intenção foi: "Reconstrução instantânea". Esse é o sonho de mil em cada mil pessoas que buscam uma reconstrução capilar. Queremos uma reconstrução rápida e eficaz.

Ação
A tecnologia Lipidium é composta por: Ácido Láctido: desempenha uma função essencial na reconstituição da fibra capilar, penetrando no interior da fibra e ajudando a recriar a sua junção.
Phyto-Keratin+ Ceramidas: O Phyto-Keratin proporciona mais brilho e reforça a estrutura dos cabelos. Já a Ceramidas, funciona com um 'cimento" reforçando a ligação entre a cutícula capilar e o córtex. Os produtos com esse princípio ativo dão mais brilho, combatem a porosidade, nutrem e ajudam na ação anti-frizz.
Lipídios: tem a propriedade de formar filmes sobre a superfície. Os lipídios são utilizados em produtos cosméticos como emolientes. Sua principal função é proporcionar proteção duradoura.
Shampoo Loreal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium é a reconstrução instantânea para cabelos muito danificados, pois repara e nutre profundamente as zonas mais agredidas, devolvendo sua vitalidade natural.Sua fórmula reparadora é enriquecida em Lipidium que traz um mix de ingredientes únicos com alto avanço tecnológico e une a combinação de Ácido Láctido + Phyto-Keratin+ Ceramidas + Lipídios. Além disso, sua textura consistente promove alto rendimento do produto. 
Ingredientes do shampoo:
tem laureto de sódio


Condicionador Loreal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium é a reconstrução instantânea para cabelos muito danificados. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões. 


Sua fórmula reparadora não contém sal e é enriquecida em Lipidium que traz um mix de ingredientes únicos com alto avanço tecnológico e une a combinação de Ácido Láctido + Phyto-Keratin+ Ceramidas + Lipídios. Além disso, sua textura consistente promove alto rendimento do produto. 
Ingredientes do condicionador:

Os ingredientes mais importantes estão no final da lista, fiquei triste.

Meus cabelos estavam muito desalinhados depois que usei SOS antiemborrachamento da Forever Liss, e precisava doma- los, era a melhor hora para testar o shampoo e o condicionador da L'oreal.
O shampoo limpa delicadamente, o condicionador é super emoliente deixando o cabelo derretido e alinhado sem frizz! O cabelo ficou assentado e macio. Tudo que eu precisava.
 #Inlove



Agora só falta a Máscara Absolut Repair Cortex Lipidium, da L'oreal Professionnel.

2 comentários: