sexta-feira, 15 de abril de 2016

Joico K-Pak Reconstrutores


Joico K-Pak

Deep Penetrating Reconstruct 
versus 
Revitaluxe Bio-Advanced Restore



Revitaluxe Bio-Advanced Restore



Olá pessoas!

Quando falamos em reconstrução logo pensamos em Joico K- Pak e aqui nesse post mostrarei qual a diferença entre os dois queridos reconstrutores em termos de cuidados com os cabelos.

reconstrutor



Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct
Tratamento reconstrutor intensivo para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Reconstrói a fibra capilar de dentro para fora, reparando profundamente até mesmo os danos mais intensos. 


Ação
Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.

Complexo Quadramínico: constituído por 19 aminoácidos com o acréscimo de uma carga positiva que concentra os agentes nas áreas mais danificadas, proporcionando uma reconstrução mais eficiente.  

Conselho de aplicação: Apenas quando necessário (cabelo muito danificado, pós química e pós decapagem), aplique a máscara reconstrutora no cabelo limpo e úmido. Deixe agir 5 minutos e enxágue totalmente.
Possui parafina líquida.

É recomendando o uso de uma máscara de hidratação após aplicação.

reconstrutor



Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment 


Máscara de tratamento restaurador para cabelos danificados. Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment restaura intensamente e protege os fios, evitando danos futuros. Além disso, ela ainda fortalece e evita o desbotamento da cor.

Ação
Keratin Peptide Complex: um mix de Óleo de Jojoba, Extrato de Aloa e Peptídeos Biomiméticos que envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos fios.
Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.
Conselho de aplicação: Aplique a máscara no cabelo limpo e úmido. Deixe agir por 5 minutos e enxágue. Pode ser utilizada até duas vezes por semana em cabelos com danos intensos e uma vez por semana ou a cada 10 dias em cabelos menos danificados.

Possui amodimethicone.

É recomendando o uso de uma máscara de hidratação após aplicação.


Ambas as máscaras são reconstrutoras cuja as ações são muito parecidas, inclusive possuem Complexo Peptídico Bio-Avançado. 

Revitaluxe possui óleos que ajudam a trazer emoliência (no meu cabelo não teve esse efeito), já a Deep Penetrating tem na formulação aminoácidos que são mais reconstrutores.


Cada cabelo uma sentença, vi blogs falando que a Deep é mais reconstrutora, mas para mim foi o inverso. Achei a Revitaluxe muito mais forte, os fios ficaram rígidos na primeira aplicação.
O Deep começou a dar efeito a partir da segunda aplicação, enquanto a Revitaluxe tem efeito mais rápido.

Seus cabelos podem reagir de forma diferente, se ficar rígido use uma máscara hidratante para encerrar o tratamento. Assim você reconstrói e em seguida hidrata, afim de evitar o efeito espiga.

A linha K- PAK é cara e se fosse para escolher ficaria com a Revitaluxe por ter um ação mais potente nos meus cabelos. Mas em termos de preço a Deep sai ganhando. kkkkk
Puxa, acho que não estou ajudando!

Então vamos pensar, cabelos muito destruídos e você tem grana: Revitaluxe
Cabelos com danos médios, menos grana e com paciência para reconstruir: Deep

Ah se seus cabelos são finos ou grossos não tem diferença. ;)

Ambas vão cumprir a tarefa, acho o que pesa mesmo é o bolso!


Grata pela visita




Nenhum comentário:

Postar um comentário