quinta-feira, 18 de junho de 2015

Melhor corretivo para olheiras


Xô Olheiras

Corretivo Tracta

Olá pessoas!

Hoje venho tagarelar com vocês por uma ótimo motivo! Corretivo Tracta para olheiras! 
Tenho olheiras medonhas que nem por decreto consigo disfarçar. Já usei vários tipos de corretivos e nenhum conseguia dar uma cobertura eficiente.

As causas das olheiras tem vários fatores, desde genéticos a noites mal dormidas. O meu caso é genético e com agravo: bolsas. Não as bolsas lindas que usamos como acessório, essas bolsas e olheiras são acessórios que eu dispenso! 

corretivo cobertura alta

Resolvi testar o corretivo líquido da Tracta. Ele é oleoso, então mais indicado é dar batidinhas para espalhá- lo. Tem bom rendimento devido a sua cobertura ser muito boa. Para mim ele é um corretivo de cobertura alta!
Como o corretivo não é sequinho, precisa usar pó para tirar o brilho!

corretivo Tracta


tracta



Achei o resultado muito bom, não tem a necessidade de exceder na quantidade, pois sabemos que acaba resultando no acumulo nas linhas de expressão. Uma camada cobre muito bem tanto as olheiras quanto manchas e espinhas.

O corretivo da Tracta cobre muito bem as espinhas!
corretivo para cobrir espinhas


Dica para amenizar as olheiras: 
  • Diminuir o consumo do sal e álcool, pois retém líquido.
  • A indicação é beber bastante água. 
  • Dormir bem
  • Drenagem facial
  • Lavar o rosto com água gelada
  • Compressas frias

Eu aprovei muiiiiito o resultado! Vale os R$29,90!
O único ponto negativo é o cheiro, parece de maquiagem velha... E aí Tracta, vamos melhorar isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário