terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Botox Alta Moda- Plástica Capilar

Tratamento para cabelos com Alisamento

Botox capilar

Olá pessoas!

Comprei o Kit Alfakeratinização Alfaparf Alta Moda plástica capilar que é indicado para cabelos quimicamente tratados e que passaram pelo uso de escova progressiva, mas a moça da loja me indicou como tratamento para fios sem vida.
alta moda
Segundo informação do fabricante age nos fios como um verdadeiro Botox para os cabelos com cauterização, blindagem e selagem dos fios.

Vejam as informações desse kitizinho:
Shampoo Alfakeratin: Para Cabelos com Escovas, retira todas as impurezas presentes nos cabelos de forma suave e profunda. Disponível no formato de 60 ml.
Modo de usar: Aplicar nos cabelos umedecidos, envolver bem toda a cabeleira, massageando com movimentos circulares. Enxaguar e repetir a aplicação.

Carga Infiltrante Nutritiva Alfakeratin: Poderosa em sua carga de tratamento, aporta condicionamento instantâneo, depositando no couro cabeludo e fios todos os nutrientes necessários a saúde dos cabelos. Disponível no formato de 60 ml.
Modo de usar: Após a lavagem, retirar o excesso de água dos fios, aplicar metade da Carga Infiltrante Nutritiva cuidando para que ela envolva todas as raízes e se distribua ao longo dos fios. Caso necessário “pingue” um pouco de água, para auxiliar na distribuição. Aguarde 5 minutos. Não enxágue.

Máscara Revigorante Fios Desvitalizados: Aplicada junto a carga infiltrante nutritiva, completa todo tratamento de reposição protéica e vitaminica que transformará os fios com uma nova vida. Disponível no formato de 60 ml.
Modo de usar: Sem retirar a Carga Infiltrante Nutritiva, aplique essa Máscara, preservando as raízes, ao longo do comprimento e das pontas de todo cabelo. Pause 5 minutos. Enxágue.

Selador Termoprotetor Blindagem e Cauterização: um finalizador que protegerá através de um filme toda a carga depositada no interior dos fios. Suas propriedades termoativas atuarão contra os males das altas temperaturas. Disponível no formato de 15 ml.
Modo de usar: Após todos os passos do tratamento, seque parcialmente seus cabelos retirando o excesso de água. Aplique o Selador com critério para que seus cabelos não fiquem pesados. Separe os cabelos em mechas e termine a secagem com uma escova. Finalize com a prancha em uma temperatura média, pranche cada mecha e pronto! Se desejar que seus cabelos sequem naturalmente, aplique este passo, de forma moderada, à medida que perceber que seus cabelos são capazes de absorvê-lo.


Então, vamos a prova!
1ª Aplicação: O shampoo lava suavemente mesmo, cabelos limpos usei a carga infiltrante que é bem líquida quase derrubei tudo! Se tiver um borrifador pequeno vale a pena usar. Por cima apliquei a máscara revigorante e deixei o tempo de pausa da embalagem. Enxáguei e apliquei bem pouco do selador, já que é tipo silicone e não gosto que pese no cabelo.

O resultado são cabelos macios  e hidratados. Sendo que NÃO ALISAM OS FIOS! Meus fios rebeldes continuaram rebeldes, e não salva cabelo danificado.

2ª aplicação: Fiz os mesmos passos, mas deixei 10 minutos, os resultados foram melhores em termos de hidratação e brilho. Mas volto a dizer NÃO ALISA NADA! Facilita a secagem, ou seja, ajuda na hora de fazer a escovinha básica, mas só isso. 

3ª aplicação: No dia da aplicação fica perfeito, mas na primeira lavagem os fios voltam a rebeldia, macios, porém rebeldes... :(

Queria dar vida para as partes loiras que ainda me restam e não ajudou, porém onde tenho os fios naturais senti muita maciez mesmo. Com três aplicações não senti nenhuma reconstrução. 

Observação: Não tenho nenhum tipo de escova, então não posso dizer sobre o resultado para quem  tem algum tipo de alisamento, já que esse tratamento é indicado para prolongar o efeito da mesma.
Na embalagem diz que tira o aquele aspecto chapado e sem movimento dos cabelos alisados

Recomendação: -Em casos de extremo dano usar uma vez por semana. 
                             -A cada 15 dias antes ou depois da progressiva
                             -Somente como tratamento para os fios.

O rendimento é de 2 aplicações, mas no meu cabelo curto vai render muito mais!!

Preço: R$20,00




7 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que surtiu o resultado esperado! Bjs

      Excluir
    2. Esse produto é MARAVILHOSO!! não tenho escova progressiva e meu cabelo é crespo, com os tratamentos que faço ele tem o volume baixo. faço botox, selagem, essas coisas, mas o produto da Alta Moda é otimo deixa o cabelo encorpado macio ao extremo e dura mesmoo depois de lavado. Aprovadissimo.

      Excluir
    3. Gisele no meu cabelo eu esperava mais, achei trabalhoso tbem. Funcionou como uma hidratação apenas.
      bjss

      Excluir
  2. Grata! Procuro dar meu depoimento de forma clara e real, qdo é bom eu falo... E qdo é ruim falo tbem kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou cabeleireira, sempre uso em mim e também em minhas clientes 💜

    ResponderExcluir