quarta-feira, 23 de julho de 2014

Como fazer mecha com anilina vermelha

 Olá pessoas!

Cabelos coloridos estão muito na moda, qualquer um pode pirar no vermelhão ou se jogar no azul usando anilina. Mas antes de ser moda muita gente já carregava o visual despojado sem influência da mídia. Eu e minha mamis sempre adoramos ousar um pouco, e desta vez ela quis trocar a cor da franja que estava azul e verde, já desbotada. A dúvida para renovação estava entre o roxo ou vermelho, e optamos pelo último.
Quem não pode ou não quer fazer uma mudança radical pode fazer pequenas mechas coloridas. Minha mãe tem 61 anos e adoooora cabelos diferentes. É muito simples fazer e não gasta muito.



cabelo vermelho


Usei creme branco com anilina (diluída no álcool). Separei as mechas mais claras para não manchar com o castanho. Como na foto acima.


mechas com anilina

Você pode fazer a base e puxas luzes na touca o efeito fica lindo. Lembrando que o vermelho tem uma boa durabilidade, diferente do azul é do verde, que acho que desbota mais rápido.

Colorir o cabelo com anilina é muito fácil e barato, mas cuidado porque a anilina mancha tudo que tiver pela frente!!!

Ah, para quem vai comprar anilina pela primeira vez saiba que é anilina para madeira! Você dissolve com um pouquinho de álcool e depois mistura ao creme branco.

cabelo colorido
Outra dica para quem não quer nada muito radical.



Nenhum comentário:

Postar um comentário