segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Resenha: Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia

 Novex Óleo de Macadâmia

Novex Óleo de Macadâmia Reconstrução Expressa Creme de Tratamento   


Olá pessoas!

Passar por uma gôndula e não pegar nada é praticamente impossível, e dessa vez trouxe minha resenha sobre Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia. Indicado para cabelos muito danificados. Potinho de 210g por 4,99, achei que seria uma ótima testar e passar a resenha desse produto para vocês. 

Considerações do fabricante:
Rico em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais, esse óleo nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios. Ele devolve a elasticidade natural aos cabelos, reconstruindo a fibra capilar, com sedosidade, brilho e maciez. Também contém uma quantidade alta de ácido ômega 7, que reabastece os fios e reduz o aparecimento de cabelos danificados, ressecados e difíceis de controlar. A aplicação regular do óleo de Macadâmia no couro cabeludo e nos fios ajuda a proteger os cabelos e deixa-los mais brilhantes e Saudáveis.

Novex Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia é enriquecido com o puro óleo de macadâmia para cuidar dos cabelos muito danificados, ressecados e difíceis de controlar. Você terá cabelos reconstruídos, brilho intenso e muita maciez.


Originário da Austrália, a macadâmia é amplamente utilizada na culinária. Por ser rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais, o óleo de macadâmia provou ser super eficiente em tratamentos de beleza. Nos cabelos funciona com grande penetração nos fios, agindo assim de forma profunda e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos. Novex Reconstrução Expressa, além de contar com todas as propriedades deste fruto também traz em sua fórmula os benefícios do poderoso Óleo de Argan. A união destes ativos ajudam a realizar uma reconstrução completa nos fios além de deixá-los com um brilho intenso.

Minhas considerações:
Quando falamos em óleo pensamos em nutrição, mas a embalagem fala em reconstrução. O creme é branco de consistência mole. O cheiro é bem gostoso, docinho. 
Apliquei nos cabelos úmidos e deixei por 3 minutos. A sensação de cabelo derretido é muito boa, eu adoro! Enxaguei os fios e não senti a necessidade de passar condicionador. Deixei secar naturalmente e para minha felicidade o resultado foi maciez e nada de volume. Não funcionou como reconstrução e sim como hidratação. Está aprovado!



Essa versão "potinho" é boa pedida, você pode testar e se não aprovar não fica um pote de 1kg no fundo do armário.


Contém parabenos e petrolato




Nenhum comentário:

Postar um comentário