terça-feira, 14 de janeiro de 2014

L'oreal Absolut Repair cellular resenha



Para cabelos secos, danificados e quimicamente tratados.

Olá pessoas!!

Mas uma vez vamos falar sobre reconstrução capilar e desta vez resolvi testar o queridinha das meninas L'oreal Absolut Repair. Comprei o shampoo e condicionador no site theBeautyBooth, que demorou um século para chegar, graças a nossa alfândega. Mas enfim, produto na mão é resenha na certa.


Considerações do fabricante:
L´Oréal Professionnel Série Expert Absolut Repair - Shampoo : Shampoo reestruturante para cabelos muito danificados. Programa de tripla ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.



loreal

Shampoo Fórmula:
Aqua/Water, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Distearyl Ether, Amodimethicone, Sodium Chloride, Behenyl Alcohol, Laureth-2, PPG-5-Ceteth-20, Sodium Benzoate, Polyquartenium-6, Sodium Methylparaben, Carbomer, Salicylic Acid, Ethylparaben, Trideceth-6, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Cocamide Mipa, Cetrimonium Chloride, 2-Oleamido-1,3-Octadecanediol, Methyl Cocoate, CI 19140/Yellow 5, Sodium cocoate, CI 15985/Yellow 6, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Arachidyl Alcohol, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Limonene, Parfum/Fragrance


L´Oréal Professionnel Série Expert Absolut Repair - Máscara de Tratamento 200ml: Máscara reestruturante para cabelos muito danificados. Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Programa de tripla ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.


absolut repair



Máscara Fórmula:
Aqua/Water, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Candelilla Cera/Candelilla Wax, Amodimethicone, Cetyl Esters, Isopropyl Alcohol, Glycerin, Methylparaben, Trideceth-6, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Lactic Acid, Linalool, Sodium Hydroxide, Chlorhexidine Dihydrochloride, Cetrimonium Chloride, Limonene, Hexyl Cinnamal, 2-Oleamido-1,3-Octadecanediol, CI 19140/Yellow 5, CI 15985/Yellow 6, Parfum/Fragrance.

A promessa da linha é reestruturar a fibra capilar, alinhando as escamas do cabelo. A ceramida NEOFIBRINE repara as partes sensíveis dos fios. Repõe do cimento intercelular na fibra capilar


Minhas consideração:
Lavei o cabelo com o shampoo 2x, a espuma é bem cremosa. A limpeza é suave e o cabelo fica macio assim que enxaguamos.
Retirei o excesso de água e passei a máscara Absolut Repair, deixei por 2 minutos. A consistência dela é bem firme e não cai do pote. Ao enxaguar o cabelo estava muito derretido, adoro! Quando o cabelo secou senti o efeito da reconstrução. As pontas ficaram mais ressecadas, mesmo efeito do Kerastase Force Archictete, o restante do cabelo ficou macio, mas nada de deslumbrante. Eu conheço a reação do meu cabelo, e isso é normal na reconstrução, depois que hidratar o resultado melhora.


Não se esqueçam que a linha é para Reparação! Não use diariamente, o efeito vai ser o oposto!


Vou atualizando o post conforme o cabelo for reagindo. Estou com muitas "bolinhas brancas" (Trichorrhexis nodosa) que aparecem devido o excesso de química, isso faz com o que o cabelo quebre bem no ponto que se encontra essa bolinha. Cortei as pontas para amenizar o problema. Caso a linha Absolut Repair cellular acabe com esse problema informarei vocês!

Com o tempo o cabelo vai ficando mais estruturado e alinhado. O efeito ressecado passou e as "bolinhas brancas" diminuíram.


2016 atualização da fórmula! Vejam o novo post: L'oreal absolut Repair Cortex Lipidium



2 comentários:

  1. Olá! Essa máscara é muito boa e o shampoo também, mas ultimamente andei testando o kit Absolut da Inoar, você TEM que experimentar! Recuperou meus fios! É melhor que o da L'oreal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda obrigada pela dica! Se é melhor preciso testar!! rsrsr

      Excluir