sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Spa em casa: Dia de Mim. Cuide- se em casa.

Olá pessoas!

Vamos cuidar de nós e façamos o Dia de Mim! Escolha um dia para você, separe os "ingredientes" e mãos a obra. Coloque uma música tranquila, use óleos essenciais para aromaterapia, separa as máscaras que tem mais dado resultado em seus cabelos... E desligue as notificações do celular!



Cabelo


Escolhida a máscara, lave os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha, passe seu creme capilar favorito e faça uma maravilhosa hidratação capilar... Enquanto aguarda o tempo de pausa, vamos cuidar do rosto.
salon line



Pele

Lave o rosto primeiro.

sabonete líquido


Máscara de Argila verde

  • 2 col. Argila verde 
  • Água mineral ou filtrada


Misture até obter uma consistência pastosa, passe com auxílio de um pincel. Você pode sentir a pele esticar e pinicar, mas é normal. Retire com água assim que secar.








A argila verde tem muitos benefícios além de melhorar a circulação combate cravos, espinhas e é bactericida e cicatrizante!























Pés

Nada melhor que descansar os pés para isso pegue uma bacia coloque água morna e algumas gotas de óleo de banho. Relaxe nesse momento.




Depois de curtir esse escalda pé, faça uma esfoliação com açúcar e óleo de banho ou mel.

Para hidratar:
  • Creme para os pés
  • Glicerina
  • Plástico filme







Faça uma misturinha com o creme e algumas gotinhas de glicerina, passe nos pés. Envolvendo- os com o plástico filme (durma assim se for possível). 
O resultado são pés cuidados e macios!






Faça esfoliação de açúcar e mel no corpo todo, pode ser feita no banho mesmo. Não esqueça de hidratar a pele depois.






Nenhum comentário:

Postar um comentário