quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tirar o amarelo dos cabelos loiros


Produtos que vão ajudar seu cabelo loiro

Hoje, no momento, meu preferido é o shampoo matizador da Acquaflora. Seu resultado é gradual, mas o fato de não ressecar me ganhou. A máscara é legalzinha, hidrata o cabelo, mas falta sua ação ser mais forte.
Prefiro a máscara da Vult reparação inteligente. Gosto de usa-lá com o Glicopan.

Magic Color com creme, dá uma quebrada legal, ainda mais se você for Platinada. Eu passo em baixo do chuveiro com o cabelo bem molhado, seu efeito é forte. Ainda estou estudando o melhor jeito de utilizar sem deixar o cabelo cinza. Mas não se preocupe, caso "chumbe", vai saindo com as lavagens.  



Usei muito o shampoo da Knut, pois seu resultado era muito bom, mas por ressecar demais, deixei  de lado. Mas gente, funciona,viu?!





 Violeta Genciana  Já chumbei muiiito meu cabelo com essa bichinha, principalmente quando usava misturada ao creme. Hoje prefiro misturando algumas gotinhas, pois na água chumba menos.






Esse bichinho também chumba, Cuidado!! Misture ao creme branco
ou ao Keraton pastel (uma medida do prata para 2 do pastel). Deixe pouco tempo, 3 ou 5 min.
Faça isso no banho e leve um espelhinho junto, assim você acompanha a ação do produto.


 Esse tonalizante dá um ótimo resultado, mas claro que o resultado não dura muito por ser tonalizante, mas vale a pena.


Aqui você pode ver algumas formas que utilizo para desamarelar:




Com Matizadores mais fortes faça sempre com um espelho por perto, isso faz toda a diferença!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário