segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Testei: Novex Mandacaru Hidronutrição

Novex HidroNutrição Brasileira Mandacaru

Creme de tratamento para cabelos danificados e ressecados.









O Mandacaru é uma espécie de cacto comum no nordeste brasileiro. Sua força e capacidade de reter líquido fazem com que atinja até 5 metros de altura e produza lindas flores. Seu poder de resistência às secas do sertão, inspirou Novex a criar a HidroNutrição Brasileira. Um Tratamento Ultraprofundo que revitaliza e hidrata os fios, trazendo de volta brilho, sedosidade e maciez aos cabelos. Os benefícios do Mandacaru são perfeitos para cabelos quimicamente tratados, com relaxamento, tintura, tratamentos térmicos, modeladores, secadores e pranchas.


Minhas considerações:
Achei ótimo a quantidade 210g, pois quem quer arriscar a comprar um creme de 1kg e depois não gostar. Paguei 4,99 nas Lojas Americanas. Rendem 9 aplicações. O creme é branco, cheiro agradável, consistência mole (mas não aquosa) e fácil de espalhar.
Apliquei nos cabelos úmidos deixando agir por 3 minutos. É possível sentir o cabelo derretido ao enxaguar. Deixei secar naturalmente e o meu cabelo não ficou armado! Não senti muita maciez, mas deu brilho nos fios.
Novex

Contém petrolato e parabenos

 Novex Hidronutrição Mandacaru já testou??


Nenhum comentário:

Postar um comentário