sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Escova Disciplinante Alta Moda

Olá pessoas!

A resenha de hoje foi feita na minha mãe, ela queria um cabelo mais disciplinado, mas não escorrido. Pesquisei e achei essa Escova Disciplinante Alta Moda.
escova disciplinante

Considerações do fabricante:
Fórmulas que realizam, o sonho dos cabelos disciplinados e saudáveis com brilho extremo, maciez e balanço. Resultados na primeira aplicação. Semi Di Lino, excelente opção para cuidar dos fios “mega detonados”, que se mostram ásperos, secos, com frizz, sem brilho, um poderoso ativo capaz de penetrar na fibra e promover uma reconstrução de dentro para fora, revitalizando a saúde e a beleza do cabelo. Novo conceito de escova: 0% de Formol/Amônia/Parabeno e Sal. Apenas 3 passos, 3 grandes tratamentos para os cabelos: Cauterização/Selagem e Blindagens Térmicas!

**Contém: ácido glioxílico ou ácido formilfórmico é um ácido orgânico.  Vem sendo muito utilizado pela industria cosmética em substituição ao formaldeído nas progressivas

Como usei na minha mãe:
Passei o passo 1 por tudo o cabelo seco e aguardamos 20 minutos. Depois seque com o secador e pranche mecha a mecha 5x.
Enxague os cabelos e aplique o shampoo passo 2 (lave bem). Retire o excesso de água e passe o passo 3 deixe agir por 3 minutos e enxague.
Seque com o secador e pranche para um resultado mais liso.


Nossas impressões:
Desbota muito o cabelo!!  Cuidado. As partes loiras ficaram emborrachadas também. Esperei alguns dias para pintar porque achei que o cabelo ficou sensível. A escova realmente alisa, mas não dura muito tempo logo as ondulações apareceram. O cabelo da minha mãe é curto e sobrou produto, dá para mais 2 aplicações. Se você busca algo mais durável essa não é a opção. Achei também que as pontas do cabelo dela ficaram um pouco secas algumas semana depois. 

O cheiro é ruim e arde um pouco o nariz efeito do  ácido glioxílico.



Não compatível com Tioglicolato, Hidróxido de Sódio ou Guanidina.

R$26,00






Nenhum comentário:

Postar um comentário