segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cabelo platinado como corrigir a cor do cabelo loiro

Olá pessoas

Venho aqui hoje ajudar quem está com problema em corrigir a cor do cabelo platinado. Isso é muito comum, principalmente em cabelo comprido. Cabelo platinado é cabelo branquinho!

Então vamos lá:

  • Tinta 11.20 Platinum Alfaparf
    Alfaparf
  • Osp
  • Oxigenada  30 volumes
  • Creme branco
Uso a mesma quantidade de tinta e osp. Exemplo: meio tubo de tinta para meio tubo de osp.
A quantidade de creme vai depender do comprimento do seu cabelo, mas fica em torno de 2 col. 
E a oxigenada é sempre o dobro da quantidade que você usar de tinta. É difícil falar de medida exata por conta da quantidade de cabelo de quem vai fazer a mistura... sorry.

Meu comprimento estava um pouco mais amarelo que a raiz então era a hora de corrigir a cor,  passei a mistura apenas nessas partes. Deixei 15 minutos e enxaguei. Logo em seguida dilui a violeta genciana com água e joguei por todo o cabelo e para hidratar usei a máscara (Vult).

Dessa forma você vai corrigir a cor sem danificar muito o cabelo, caso não funcione logo de primeira vá dosando o tempo para mais, e vá separando apenas as mechas mais amareladas, evitando as que estiverem branquinhas. Dá trabalho... Depois tonalize todo o cabelo.

Obs: Faça a cada 15 dias para não ESTOURAR AINDA MAIS O CABELO! Igualou a cor? Apenas use shampoos adequados para cabelos loiros, evitando a volta do amarelão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário