segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Touca de gesso como fazer

como fazer touca de gesso

Olá pessoas!

Depois de fazer o alisamento natural, fiquei logo com vontade de testar a touca de gesso, o resultado já era certeza de coisa boa.
Meu cabelo está leãozinho depois da minha última descoloração e preciso do meu cabelo bonito logo!
Acredito que essa será uma ótima maquiagem para os cabelos. Separe os ingredientes e faça agora!

Receita:
1 colher de maisena 
1 xícara de água
2 colheres creme de hidratação
1 colher de açúcar se seu cabelo for grosso

Faça um mingau com a maisena e a água. Ainda morno misture ao creme. Passe nos cabelos limpos e úmidos, deixando por meia hora. Lave e condicione.

Resultado: 
Cabelo com muito brilho e macio. Cabelo da minha mãe ficou bem baixinho e comportado. Ela amou!
Já o meu não deu muito resultado, preciso reconstruir primeiro por causa da descoloração..


E tem gente que paga para fazer isso em salão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário