quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Testei: VITAMINO COLOR L´ORÉAL PROFESSIONNEL


Vitamino Color Loreal
Olá pessoas!
Já tinha ouvido falar muito dessa linha e não pude resistir. Estamos em busca de um cabelo saudável, bonito, com brilho e balanço, certo pessoas? Vitamino Color testando!!

Considerações dos fabricantes:
Shampoo antioxidante para cabelos coloridos.
Manutenção da beleza da cor. Um toque suave e um brilho inigualável.Nutre a fibra e protege de forma duradoura o brilho dos cabelos coloridos. Uma cor mais bonita e resistente.
Shampoo Vitamino Color é um shampoo fixador da cor que elimina suavemente os resíduos e protege a cor dos cabelos coloridos, através dos princípios ativos do Sistema Dupla Proteção da Cor, comIncell Hydro-ResistVitamina E AntioxidanteFiltro UV Magnésio, que atuam hidratando e prolongando a durabilidade da cor.

Color Guard System: derivado da Vitamina E AntioxidanteProteína de Trigo Ativada Aminoácidos, para prolongar a fidelidade da cor.
- Derivado da Vitamina E Antioxidante
- Proteína de Trigo Ativada
- Aminoácidos: para devolver à fibra capilar os elementos proteicos perdidos durante as agressões químicas e mecânicas anteriores, de forma a melhorar o estado da superfície e as suas qualidades cosméticas.
- Filtro UV: para proteger os cabelos das agressões dos raios ultravioleta.

Lave os cabelos com as palmas das mãos. Enxágue. Se necessário, volte a aplicar o shampoo e deixe agir por alguns instantes. Emulsione adicionando um pouco de água. Enxágue cuidadosamente.

Condicionador creme de tratamento antioxidante para cabelos coloridos.
Manutenção da beleza da cor
. Um toque suave e um brilho inigualável! Nutre e suaviza a fibra capilar, protegendo de forma duradoura o brilho dos cabelos coloridos.
Creme Vitamino Color é um condicionador creme de tratamento fixador da cor que nutre intensamente a fibra capilar e protege de forma duradoura os cabelos coloridos, através dos princípios ativos do Sistema Dupla Proteção da Cor, com Incell Hydro-ResistVitamina E AntioxidanteFiltro UV Magnésio, que atuam hidratando e prolongando a durabilidade da cor.

Reparta uniformemente seus cabelos lavados e enxutos com uma toalha. Massageie mecha por mecha. Penteie e deixar pausar por 2 a 3 minutos. Enxágue cuidadosamente.


Depois de muitas promessas vamos as minhas considerações
Levei o cabelo duas vezes, e fez muita espuma. Muito cremosa por sinal. Retirei  excesso de água e usei o condicionador. Não usei nenhuma máscara, o cabelo ficou muito macio e brilhante! Manteve o cabelo no lugar até a lavagem seguinte.
Muito recomendo!! Cumpre o prometido!


   Mil estrelas✧






Um comentário: