domingo, 10 de novembro de 2013

Reconstrutor Joico K-PAK

Reconstrução Profunda (Editado)

Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct


reconstrução capilar


Considerações do fabricante:
13 anos consecutivos como o melhor reconstrutor do mundo! A última palavra quando se fala em reconstrução capilar de dentro para fora K-PAK revitaliza os cabelos danificados, quebradiços e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural deixando-os mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis.

Contém 3% de Queratina humana hidrolisada, reconstrói os fios 75% internamente e 25% externamente.

Ação
Quadramine Complex - Uma mistura exclusiva de proteínas de carga positiva e negativa com baixos pessoa e medidas moleculares, que se aderem rápida e eficazmente para garantir a máxima proteção e reconstrução do cabelo desde a cutícula até às pontas.

Ouvi falar muito desse tratamento e estava ansiosa para os correios entregarem meu bichinho. Quando isto ocorreu corri para testá-lo. Lembrando que meu cabelo é descolorido e muito fino.

Minhas considerações:
-Consistência aquosa
-Cheiro agradável de fruta

JOICO K-PAK

Cabelos úmidos: fui enluvar os fios, não senti facilidade em percorrer os fios com o creme, parecia que meu cabelo sugava o produto. Pensei que ia ter que usar o tubo todo ̯͡๏. 

Deixei por 5 minutos. Na hora que enxaguei senti o cabelo molinho... derretido.

Cabelo seco: Senti maciez e os fios leves, mas nada de recuperação imediata. Meus fios ainda estavam sensíveis pelas descolorações. Não age como milagroso.

Uma semana depois fiz um novo teste e o cabelo pareceu receber melhor o creme, ou seja, o K-Pak vai atuar aos poucos, NÃO É RECONSTRUÇÃO IMEDIATA! Com o tempo você sentirá suas pontas melhorando.
Confesso que queria uma reconstrução logo de cara... _ಠ  


Contras:
Aos ler o rótulo fiquei decepcionada, afinal um creme tão caro com parafina líquida, esperava um agente mais sofisticado. Não essa porcaria de parafina. Os melhores ingredientes estavam lááááááááá no final... Parece até as máscaras que compramos por CINCÂO...
Tentei tirar foto do rótulo, mas não deu.



Achei muita propaganda para pouco efeito
Fiquei na dúvida, essa máscara repara mesmo ou é a parafina líquida que disfarça??

Novo teste 


Novas considerações:

Descolori os cabelos hoje e fui para a prova de fogo: RECONSTRUÇÃO DEPOIS DA DESCOLORAÇÃO!
Meu cabelo ficou muito danificado, estourado e mal dava para tocar. 
Depois de lavar com shampoo usei o K- PAK, 5 minutos e senti o cabelo bem melhor, recuperado e deu até brilho!
Ou seja, não basta estar danificado, o cabelo precisa estar estourado para ter o resultado. 

Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment também da Joico é um reconstrutor mais potente.


Mas não me esqueço dos contras...



Nenhum comentário:

Postar um comentário