segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cabelo platinado em casa

Cabelo platinado enfim!

como ter cabelo platinado
Olá pessoas!
Essa foi uma pergunta que me deixou quase louca e quase careca! Gente, não é fácil chegar ao tão sonhado cabelo platinado, digo isso para as mortais com tons abaixo de 6. Mesmo com luzes passei por 3 descolorações! Calma, fui fazendo aos poucos, tudo começou em setembro e já estamos em novembro. Da minha última descoloração total fazia pouco mais de um mês, e precisava retocar a raiz e igualar o comprimento.

Raiz usei ox 40 (dessa vez ficou muito amarela)


Para matizar:
Platinum Alfaparf 11.20 + Osp + ox de 40
Apenas 6 minutos, tentei abrir um pouco os reflexos amarelos do comprimento, mas não deu.
Algumas partes ficaram bem branquinhas, algumas...

No dia seguinte:
Para consertar a raiz que estava amarela demais, usei ox de 30. Passei no comprimento também, pois restaram vários reflexos indesejados amarelos e alaranjados. Deixei apenas meia hora, meus fios já estavam muito fracos e não aguentariam mais que isso. Portanto veja os sinais e não exagere nos tempos de pausa...

Reconstrução
Lavei com o shampoo RMC, depois K-PAK deixando pausar por 5 minutos enxaguei e condicionei. Use todos os seus melhores cremes de tratamento nessa hora, não esquecendo o cronograma capilar.



Matizando
1ª Violeta genciana diluída na água (para reflexos amarelos)
2ª Keraton Prata com creme branco deixando um cinzinha claro (para reflexos laranjas)
Sim, usei os dois, nessa ordem.

Resultado 

Resumo da ópera:
Cabelo platinado e uma decisão: Parei!
Meus cabelos não suportaram tanta exploração e estão fracos. Essa última descoloração foi a pior, pela primeira vez e vi muitos fios no ralo. (Leiam: Acidificante K-PRO)
Vou deixar a raiz crescer e fortalecer minhas vitaminas. Valeu pela experiência, me identifiquei pacas com o platinado, mas não posso mais arriscar, não agora... rsr

                                             Cabelo danificou muito, dá para comparar.


Vejam o vídeo:


Cabelo comprido platinado




Aqui vocês podem ver a raiz crescida,  a pausa tanto merecida... se não ia ficar careca! : )
Cabelo platinado dá muito trabalho, mas eu é lindo! 

Fiz uso do Imecap hair.


Agora mantenho a raiz escura com as pontas claras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário