terça-feira, 29 de outubro de 2013

Máscara de Tratamento SH RD Hair: Nutre e hidrata



 ★ ☆ N.P.P.E. SH RD Hair Treatment - Máscara de Tratamento ★ ☆

Considerações do fabricante:
Máscara de tratamento. A N.P.P.E. SH-RD Hair Treatment nutre e hidrata o cabelo profundamente as fibras capilares. Com óleos naturais, incluindo o Óleo de Argan e a Manteiga de Karité, ela deixa os fios maleáveis, sedosos e saudáveis.

A  SH-RD Hair Treatment, da N.P.P.E., forma uma película poderosa que envolve toda a fibra capilar, protegendo dos danos causados por fatores ambientais.

Ação
Óleo de Argan, Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia e Óleo de Abacate: fornecem nutrientes importantes para a saúde dos fios, hidratando profundamente o cabelo.

Queratina Hidrolisada: envolve as fibras capilares, formando uma camada protetora, que previne os danos causados por fatores ambientais como a poluição, o ar condicionado, o frio e o sol. 

Livre de Parabenos!





nutre e hidrata os cabelos




 Como usar:
Com o cabelo limpo e úmido, espalhe a máscara com as mãos de maneira uniforme por toda a extensão dos fios, massageando eles. Deixe agir de 2 a 5 minutos. Se desejar, para um tratamento mais intenso, deixe de 10 a 15 minutos, no vaporizador ou touca térmica. Enxágue bem e penteie como de costume.

Minhas considerações ⓛⓞⓥⓔ 
Lavei com shampoo, retirei o excesso e passei a máscara. Deixei por 5 minutos com a touca, isso tudo no banho mesmo. Enxaguei.

Meu cabelo ficou bem hidratado, baixou o volume e zerou o frizz. Achei maraaaa esse tratamento. Meu cabelo está tão comportado!! Só uma coisa não é muito boa, o preço! 
(⊙o⊙) 


R$ 281,90 (400 ml)


Alguém já testou esse tratamento?







Nenhum comentário:

Postar um comentário