terça-feira, 15 de outubro de 2013

Delineador da Vult Azul Aprovado

Delineador em gel




delineador azul


Considerações do fabricante
De alta performance, o produto promove traços precisos com inigualável pigmentação. Sua textura gel desliza facilmente e não escorre. Possui vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante). Prático, oferece aplicador na própria embalagem.

Quem é iniciante ou tem dificuldades em usar o delineador líquido. A textura gel desse produto promove traços delineados com mais facilidade e precisão, sem escorrer.

Além de realizar traços delineados, experimente este produto também como base para a sombra. Aplique por toda a pálpebra móvel, esfumando levemente a linha do côncavo e em seguida use a sombra como de costume.
Minhas considerações
Se você quer um delineado azul forte meleque bem o pincel. Estou me adaptando a ele, que já vem acoplado, mas não é nada complicado. O produto seca rápido, se passar o dedo não borra. Para tirar só água não vai resolver, o que eu acho positivo, assim você não fica toda borrada facilmente. Tipo Avatar!!
Prático e fácil de aplicar até para quem não tem tanto costume. Pigmentação maravilhosa!! Muito recomendo o delineador em gel azul da Vult!



Não se esqueçam de lavar o pincel depois da aplicação!!

Paguei: R$21,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário