sábado, 28 de setembro de 2013

Ampolas que recuperam os cabelos danificados

✰ ☆ ★Na sequência da recuperação dos cabelos ✰ ☆ ★

Tudo que estou fazendo para recuperar o meu cabelo (pós a descoloração)procuro postar para ajudar as pessoas que estão passando, ou irão passar por esse processo. Algumas coisas funcionam e outras nem tanto, e são essas tentativas que nos aproximam  mais.
Falando em cuidados, não podemos esquecer das queridas ampolas de tratamento que bombam nossas máscaras. Costumo utilizar cada ampola de tratamento visando suas propriedades e associando ao cronograma capilar. Não adiante jogar no liquidificador tudo e depois passar nos cabelos.  Ex: karité serve para nutrir os fios.
ampolas de tratamento
1- BAMBÚ DERMABEL: Rico em aminoácidos, auxilia a restaurar a estrutura dos cabelos, melhorando também a textura e o volume.
2- PÓS QUÍMICA: Indicado para cabelos tingidos, com luzes e quimicamente tratados, pois repara os fios por completo, hidratando-os profundamente.
3-CHOQUE DE FORÇA: Sua fórmula restauradora,  renova a força dos fios, dando mais vitalidade aos cabelos ao danificados
4- ÓLEO DE AMÊNDOAS:Ajuda a evitar o ressecamento dos cabelos e funciona como um lubrificante, restabelecendo a umidade natural dos fio
5- ESSÊNCIA JABORANDI: Combate os sintomas de queda por quebra, auxiliando no processo de fortalecimento dos fios, deixando os cabelos mais fortes, brilhantes e macios
6- MANTEIGA DE KARITÊ: Indicado para cabelos secos já que é um emoliente que proporciona toque macio e aveludado
7- CERAMIDAS: As ceramidas são lipídios que também são componentes das fibras do cabelo atuando como uma liga dando corpo aos fios.
Existem muitas outras ampolas, mas essas são as que estou usando no momento. Use e abuse delas, fácil de achar nas loja cosméticos e custo baixo além de tudo.

Modo de usar: Diretamente nos fios ou misturadas a sua máscara. Isso vai depender da indicação de cada uma delas. Leiam os rótulos!! Sim, isso faz parte dos cuidados com os cabelos.

Não precisa comprar todas, apenas observe seus fios e veja o que eles dizem.... kkkkk sacou?!
☻ ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário